top of page

Envios e Devoluções

A Lamiré Gourmet usa um dos melhores processos de distribuição para que a sua encomenda chegue nas melhores condições à sua morada.


Envio e Entrega

Todos os produtos são enviados directamente armazém, ou directamente dos nossos fornecedores. Fazemos todos os possíveis para enviar as encomendas no dia seguinte em que são solicitadas, podendo em alguns casos, levar até 10 dias úteis a serem enviadas.

Garantimos a entrega apenas no endereço fornecido.

Os envios para redireccionamentos de morada, endereços incorretos ou incompletos podem levar mais tempo no processo de entrega.

Não enviamos para apartados postais!

Produtos Perecíveis

Todos os itens perecíveis são automaticamente processados no dia útil posterior à encomenda, para garantir que o seu produto chegue em excelentes condições.
Todos os produtos alimentares frescos e congelados são cuidadosamente embalados para manter a qualidade ideal.
Conforme necessário, a sua encomenda será embalada com gelo seco ou bolsas de gelo e colocados em um recipiente isolado para transporte.

Tempo de Entrega

As encomendas feitas até às 13h00 dos dias úteis, podem mesmo ser enviadas no próprio dia - em condições normais:
• Encomendas colocadas antes das 13:00, de segunda a sexta-feira, são enviadas no mesmo dia.

• Encomendas feitas após 13:00, de segunda-feira a sexta-feira, serão enviadas no dia seguinte.

• Encomendas feitas após 13:00 de sexta-feira, são enviados na segunda-feira seguinte.

Excepções feitas a encomendas de produtos não disponíveis em que o envio fica pendente até estar disponível e o cliente será devidamente informado.

Contudo, podem ocorrer atrasos devido a circunstâncias de tempo, transporte, disponibilidade de produto ou períodos festivos, nomeadamente, Natal e Páscoa.

Garantias

A Lamiré Gourmet orgulha-se de ter como parceiros os melhores fornecedores nacionais e internacionais de produtos de alta qualidade. Temos como objectivo seleccionar produtos com elevados critérios de qualidade.

Se por algum motivo, não ficar satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la, pedir substituição ou reembolso, com as excepções referidas em seguida:

. Não aceitamos devoluções de produtos perecíveis.
. Aceitamos devoluções de produtos não-perecíveis no prazo de 8 dias úteis após a entrega.
. Podemos substituir um produto ou reembolsá-lo(a) para nova compra desde que o produto seja devolvido. Se este não chegar em boas condições, não será efectuado o reembolso.

Para devoluções, embale devidamente a encomenda e envie-nos para o seguinte endereço: Rua de Gatões, 1235 RC, 4460-026 Guifões.

As despesas de envio não são reembolsáveis.

Custos de Transporte

As taxas do serviço de entregas em Portugal Continental, até às 18:00, são calculados por peso de envio e baseiam-se no custo total da sua encomenda.

Restrições de Envio:

Ilhas: Madeira e Açores

As opções de transporte para as Ilhas da Madeira e dos Açores são determinados por tarifário especial.
As encomendas para essas áreas devem ser solicitadas através de email.
Entre em contacto através do endereço de email: geral@lamiregourmet.pt

Internacional: Todos os países não pertencentes à União Europeia
A Lamiré Gourmet não se responsabiliza pelas restrições à entrada de produtos com limitações alfandegárias nos territórios aduaneiros dos países não pertencentes à união europeia.
Quaisquer valores inerentes ao transporte, desalfandegamento ou retenção na alfândega do país, são da inteira responsabilidade do cliente, não existindo quaisquer indenizações e/ou devoluções de qualquer espécie.

Promoções Especiais de Envio

As ofertas promocionais aplicam-se às encomendas colocadas em condições normais de transporte, apenas nos dias úteis e para um endereço único. As promoções não se aplicam para entregas durante a noite e fim-de-semana, a menos que especificamente indicado. Exclui vinhos. Não é válido fora de Portugal continental, ou para apartados postais. Não pode ser combinada com qualquer outra oferta, ou aplicada a pedidos anteriores.

Taxas

Todas as taxas e impostos associados aos produtos e transporte estão incluídos no valor final a pagar. Excluem-se deste cálculo o valor das taxas alfandegárias a pagar nos países dentro e fora da União Europeia.

* NOTAS FINAIS *

Verifique todos os endereços fornecidos com atenção.
A Lamiré Gourmet garante a entrega apenas nos endereços que forem fornecidos.

Se a encomenda não for recepcionada, entraremos em contacto através do número de telefone dado e/ou endereço de email. Se não for possível contactá-lo(a) a encomenda regressa às instalações da Lamiré Gourmet. Deverá suportar os custos do transporte, no caso de reenvio da encomenda.

À LAMIRÉ GOURMET RESERVA-SE O DIREITO DE EXIGIR UM COMPROVATIVO DE IDADE PARA CONCLUIR E ENVIAR QUAISQUER ENCOMENDAS.

TODAS AS ENTREGAS DE ENCOMENDAS EXIGEM A ASSINATURA DE UMA PESSOA COM IDADE SUPERIOR A 18 ANOS.

É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES DE 18 ANOS.

 


 

 

 

Shipping Options

All items are shipped from our warehouse in Porto or directly from our suppliers. We strive to ship orders the same day they are placed, but in some instances orders may require 10 business days to ship.

We guarantee delivery only to the address you provide.

Shipments that you re-direct and shipments to incorrect or incomplete addresses cannot be guar anteed to deliver on time. 

We do not deliver to P.O. Boxes.

 

Perishables

Please note that all perishable items are automatically shipped on the next business day to ensure your product arrives in superb condition.
 

All fresh and frozen food products are carefully packaged to maintain optimum quality. As needed, your order will be packed with dry ice or ice packs and placed in an insulated container for shipment.


Shipping Times

In-stock items ordered before 3 p.m. are usually shipped one day after. Delays may occur due to weather, availability or other circumstances.

 Under normal conditions, orders placed before 3 p.m. EST Monday through Friday will ship on day after. 

 Orders placed after 3 p.m. From Monday to Friday will ship the following day. 

 Orders placed after 3 p.m. on Friday will ship the following Monday.  

Exceptions to orders for products not available on shipment. They still pendent until they are available and the customer will be informed.

Satisfaction Guaranteed

Lamiré Gourmet takes great pride in selecting the finest products available. If for some reason, you are not satisfied with your purchase, you may return it for replacement, credit or refund to: Rua de Gatões, 1235 RC, 4460-026 Guifões
We do not accept returns of perishable items.

We will accept non-perishable returns within 8 days of receipt. 

We cannot send a replacement, credit or refund for the purchase until we have the product back in inventory. If the product does not arrive in good condition to return to stock, then we will not be able to send a replacement, credit or refund for the purchase.

Wrap the package well and ship it to us at the address below: Rua de Gatões, 1235 RC, 4460-026 Guifões.

Shipping charges are not refundable.


Shipping Costs

Shipping charges to Europe are calculated per ship-to address and are based on the total cost of your order.

Shipping Restrictions

Islands: Madeira and Azores

Shipping options to Madeira and Azores islands are determined by delivery area. Therefore, orders to these areas must be placed to the email: geral@lamiregourmet.pt

International: All non-EU countries
Lamiré Gourmet is not responsible for the restrictions on the entry of products with limited customs in the non-European Union countries.
Any values inherent to the transportation, customs clearance and if the order is held at customs, are the responsibility of the customer, and there are no indemnities and/or returns of any kind.


Promotional Shipping Codes

Promotional shipping offers apply to orders that meet applicable sale amounts in merchandise before normal taxes and shipping/handling rates shipping to a single address only. Promotions do not apply to overnight delivery, 2nd day or Saturday delivery unless specifically denoted. Excludes wines. Not valid outsidePortugal Continental or to PO Boxes. Cannot be combined with any other offer, or applied to previous orders.
 

Exchange 

All taxes and fees associated with the products and shipping are included in the final amount payable. Excluded from this calculation the value of customs duties payable in countries within and outside the European Union.


* NOTE * 

Please check all addresses carefully. Lamiré Gourmet guarantees delivery only to the addresses that we are provided with.
 

If we are unable to deliver the package, we will contact you for the phone number or email address you´ve already gave to us.

If contact is not possible, your order will return to our distribution center. Please note that you should bear the shipping costs, in case of resend order.

bandeira-de-inglaterra.png
bottom of page